domingo, 29 de julho de 2012

Summer cleaning 2




Hoje continuámos com arrumações para acabar o serviço que ontem nos impusémos. Antes da estante vir da loja, resolvi acabar com as papeladas - aquele cantinho com os posters e postais das expos foi todo desmanchado para aproveitar as 3 paredes que fazem um desenho arquitectónico no quarto. Enchi-me de coragem e resolvi escolher umas fotos da expo para pôr na parede. Mal eu sabia que ia ter de pregar 12 pregos pequeninos de aço, de um modo planeado, para que ficasse tudo harmonioso.
Devo dizer que fiz tudo um pouco a olho, mas o efeito surpreendeu-me.

 Não é que ficam mesmo espectaculares? Só couberam 12 e eles são 25, salvo erro, de modo que escolhi as do Porto e os do Brasil, sobraram as de Inglaterra, que são muito bonitos tb.

O atelier ficou especial, muito mais meu.

 A estante da minha filha, depois de arrumadinha, parece de revista. Barata, simples, os livros enchem-na de cor , de memórias, de histórias, os DVDs completam este conjunto tão apelativo. Ela está radiante....e eu feliz.